Reabilitação

PRESERVAR A HISTÓRIA PARA CONSTRUIR O FUTURO

O sector da Reabilitação e Remodelação do Património Histórico e Imobiliário representa para a Neocivil uma possibilidade de regeneração do património edificado, capaz de conferir aos tecidos urbanos um potencial económico e social baseado numa reabilitação sustentável.

A consciência desta realidade levou a Neocivil a fazer um investimento muito forte de meios nesta área, tendo vindo a executar, ao longo dos anos, um número elevado de intervenções neste âmbito, entre as quais se encontram a Reabilitação do Centro de Ciência Viva de Lagos, os Mercados Municipais de Santo Amaro e da Avenida em Lagos ou do Mercado de Santa Clara em Lisboa, o Castelo de São João do Arade, da Pousada do Infante em Sagres, de Edifícios na Baixa Pombalina em Lisboa, da Igreja de S. Pedro do Mar em Quarteira, entre outros.

Nestes projectos, a empresa desenvolveu e utilizou métodos e técnicas inovadoras que resultaram, em 2009, na atribuição do prémio CONSTRUIR - MELHOR PROJECTO DE REABILITAÇÃO para o empreendimento A FÁBRICA - MARINA LOFTS & APARTMENTS, sendo este o reconhecimento da capacidade de trabalho que tornou a Neocivil numa referência no âmbito da reabilitação urbana.

A Neocivil tornou-se neste sector, um exemplo a seguir.

 

VER OBRAS

 NOTÍCIAS
NEOCIVIL RENOVA MERCADO DA RIBEIRA
A Neocivil concluiu recentemente a primeira fase
da obra de renovação do Mercado da Ribeira, já aberto ao público desde o
passado dia 18 de Maio.
Construímos
Qualidade