Empresa
Fundada em 1971, a Neocivil é uma empresa da área de Construção Civil e Obras Públicas, inserida no grupo MSF.

Em mais de 40 anos de actividade, foram vários os projetos de levou a cabo, muitos deles com reconhecido sucesso, desde a vasta intervenção na Marina de Lagos à reabilitação de infraestruturas e de edifícios e à construção de empreendimentos que são hoje uma referência na Arquitectura e no Turismo Nacional.

Com um ritmo de crescimento superior ao próprio mercado, a Neocivil já se tornou uma das maiores empresas de construção do Sul do País. Uma posição de prestígio conseguida graças a um paradigma de actuação que prima pela excelência.

Independentemente da dimensão ou complexidade da obra, a Neocivil trabalha para fornecer unicamente as melhores soluções técnicas. A disponibilização de serviços especializados de gestão de obra, nomeadamente nas fases operacionais, é um dos elementos diferenciadores.
Com créditos firmados na indústria da construção, a Neocivil apresenta uma estrutura sólida, composta por técnicos altamente qualificados e um quadro de gestores com vasto "know-how", adquirido através da sua participação em projectos de grande prestígio.

É uma empresa dinâmica, que tem a capacidade de ajustar as suas áreas de actuação. Depois de fechar um ciclo extremamente positivo no sector da Promoção Imobiliária, o foco actual da Neocivil centra-se nas áreas da Reabilitação, Infraestruturas e Construção. A empresa é detentora de todas as certificações legais para operar no sector.

Alvará de construção nº 2750

 NOTÍCIAS
NEOCIVIL RENOVA MERCADO DA RIBEIRA
A Neocivil concluiu recentemente a primeira fase
da obra de renovação do Mercado da Ribeira, já aberto ao público desde o
passado dia 18 de Maio.
Construímos
Qualidade